segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lançamento:Tem Um Circo na Cidade


O jovem Izaú Christofer, de apenas 13 anos, conseguiu a façanha de escrever um livro intitulado “Tem Um Circo na Cidade”, que será lançado no dia 26, nesta próxima quinta-feira na Casa Ziraldo de Cultura, avenida Benedito Valadares, 15 às 20 horas
Muito cedo perdeu o pai e hoje é criado pela sua avó Maria Lúcia, estuda na E. E. Maria Isabel Vieira (Polivalente), cursando a 7ª série do Ensino Fundamental.
Aliado ao gosto de escreve e do sonho de lançar o seu primeiro livro, Izaú demonstrou muita perseverança e com seus originais debaixo do braço e foi em busca de apoio para custear seu livro, negociou com a gráfica e agora ver o seu objetivo sendo coroado.
Como diz na apresentação em sua capa, “vale a pena ler esse livro, não apenas pela história singela e otimista que ele narra, mas pelo prazer de viver com seu jovem autor a realização de um sonho”. Apenas R$ 5,00


3 comentários:

  1. Parabéns meu amgo Izaú, tenho certeza que se você continuar nesse caminho maravilhoso que a LITERATURA você será muito bem sucedido, pois você tem muito talento. Um grande abbraço meu amigo!

    Laerte Lopes - Blog Medo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado , que DEUS possa abençoar vocês cada dia !

    ResponderExcluir