segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ziraldo e Lobão na Feira do Livro de Jaraguá


Jaraguá do Sul – Um time de primeira estará em Jaraguá do Sul para a 6ª Feira do Livro, que acontece entre os dias 29 de maio e 8 de junho. Está confirmada a presença de Ziraldo, Lobão, Xico Sá, Roseana Murray, Lourenço Mutarelli e Ovídio Poli Júnior, autores consagrados, além da Maratona de Contos do Sesc. Milhares de livros de diversas editoras estarão a venda.
A comissão organizadora, porém, reserva surpresas que serão divulgadas no dia 7 de maio. Conforme o coordenador geral da Feira, o escritor e editor Carlos Henrique Schroeder, “vamos divulgar na segunda-feira mais novidades estruturais e de programação. O nosso evento já é referência no Estado pelo compromisso com os leitores, mas a partir desta edição estabeleceremos outro tipo de diálogo com a leitura, mas distante do mercado e mais próximo da verdadeira aventura do livro”, diz.
Na próxima semana, todas as informações estão no www.feiradolivro.org. Dos autores confirmados, Roseana Murray estará no dia 29 de maio às 14h; Ziraldo, no dia 1º de junho, às 10h; Xico Sá no dia 2 às 10h e no mesmo dia, às 18h, Lourenço Mutarelli. No dia 3, às 16h30min é a vez de Ovídio Poli Júnior e no dia 7 de junho, o irreverente músico Lobão.
A Feira do Livro é uma realização da Design Editora, Fundação Cultural, Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura, Sesc-SC, SRD Jaraguá do Sul e patrocínio da Weg, pela Lei de Incentivo à Cultura.

Fonte: Jornal do Vale do Itapocu

Nenhum comentário:

Postar um comentário