quarta-feira, 29 de março de 2017

Exposição "Entre Formas e Cores"

A exposição foi composta com trabalhos de treze artistas

De 21 a 25 de março aconteceu na Casa Ziraldo de Cultura a Exposição "Entre Formas e Cores" nas categorias: desenho em preto e cinza; desenho a lápis de cor e pintura óleo sobre tela. Riquíssima, a exposição é composta pelos trabalhos de 13 artistas, sendo eles o Professor Artístico Leonardo Xavier e seus alunos: Ana Maria; Terezinha; Rosânea ;Vânia; Ivani; Wesley; Carlos Gabriel; Matheus Valeriano; Lucas Fernandes; Lucas Oliveira; Wemerson; e Marco Antônio. 
Com entrada é franca e o evento buscou promover a arte e a cultura local, facilitando o acesso da comunidade a um fragmento do universo das artes plásticas. Também busca prestigiar nossos artistas e fomentar a valorização de seus trabalhos. 
“São exposições como estas que fomentam e valorizam nossa cultura. E o objetivo da Superintendência de Cultura é dar oportunidade aos artistas, principalmente os de Caratinga para divulgarem, exporem sua arte. E a Casa Ziraldo de Cultura está de portas abertas para acolhê-los.” Disse Lourdes Rodrigues, Diretora de Cultura da Superintendência de Cultura e Esportes de Caratinga. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário