sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Desenhista de Caratinga Lança seu Primeiro Livro na Casa Ziraldo de Cultura na Próxima terça

Thiago Silva lança seu primeiro livro Projeto Humor TG-04-003. 
O evento tem o apoio da Prefeitura de Caratinga 
e acontece na próxima terça-feira,  dia 17 às 20 horas 
na Casa Ziraldo de Cultura.

O autor do livro Projeto Humor TG-04-00, Thiago Silva tem 18 anos, é caratinguense ligado aos movimentos estudantis e à cena artística da cidade. 
TG Thiago conta que o livro é o resultado de um trabalho realizado durante o período de curso dentro do Tiro de Guerra de Caratinga (TG-04-003). “Todos aqueles que vivenciaram as experiências no TG sabem que, apesar do alto nível de comprometimento e seriedade, as zuações são inevitáveis. As histórias do livro retratam situações inusitadas e corriqueiras dentro do TG”. 
O autor conta que as ilustrações tentam tornar as personagens reais, de uma instituição real em matéria de ficção. “Por meio dos meus desenhos, tento preservar as minhas experiências e as dos demais 92 formandos da turma “Turma Wantuil Teixeira de Paula”, turma de 2013. Aproveito a oportunidade para agradecer ao instrutor do TG, 1º Sargento José Cristiano Taveira de Azevedo e ao chefe da Instrução do TG, Subtenente Francisco Carlos Botelho de Leão, e aos companheiros de turma pelo apoio e incentivo de todos para que este livro pudesse ser editado”. 
O lançamento do livro Projeto Humor TG-04-003 é aberto a toda a comunidade. 
A casa Ziraldo de Cultura fica situada na Avenida Benedito Valadares, 15, no centro de Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário