quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jovem Escritor Lança Livro Hoje

Izaú Christofer, de apenas 14 anos, faz hoje, às 20h, na Casa Ziraldo de Cultura, o lançamentos de seu primeiro livro: “Tem um circo na cidade”.
Voltado para o público infanto-juvenil, o livro conta a história de um menino que sonhava em ser palhaço e ajudar sua mãe. Izaú conta que a estória se desenvolve a partir da passagem do circo pela cidade. “É uma leitura muito interessante”, aconselha.
Izaú tem incentivo de seus pais, professores, e também, da Funcime. O jovem escritor admira e inspira-se em autores caratinguenses, como Marilene Godinho, Ziraldo, Ágda, Edra, e outros. Ele revela que quer ser escritor e já está escrevendo seu segundo livro.
A Casa de Cultura, aberta em novembro de 2009, já sediou vários eventos culturais, como o 10º Salão Internacional do Humor; Centenário Chico Xavier; 1ª Semana de Paleontologia do Leste Mineiro; Memórias de Caratinga; Exposição do Amigo da Onça, de Péricles; Exposição do fotógrafo Onair de Freitas e do motociclista Natan, além do lançamento do Livro de Flávio Anselmo, “Divinas Marias

Nenhum comentário:

Postar um comentário