quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Livro Para Orientar Pregadores é Lançado

“O Amigo do Pregador” é a mais recente obra do pastor Ednaldo Barcelos

O Amigo do Pregador” é o nome do livro lançado na Casa Ziraldo de Cultura, em Caratinga, nesta sexta-feira, 10. Também com sessão de autógrafos marcada para este sábado, a partir das 19h30, a publicação traz textos bíblicos selecionados por temas: família, casamento, fidelidade a Deus, etc.
A obra, do pastor Ednaldo Barcelos, da Igreja Batista Getsêname, com sede na Rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho, em Caratinga, pode ser um bom auxiliar para pregações evangélicas. “Meu objetivo foi oferecer uma ferramenta para aquelas pessoas que gostam de pregar a palavra: pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos e até leigos”, explica o autor.
De acordo, ainda, com Ednaldo, o livro também deverá ser bem aceito por quem busca maior conhecimento espiritual. “Esse livro é cem por cento bíblico, seus textos foram extraídos da bíblia. Então, ele serve também para trabalhar a vida espiritual da pessoa”, destaca.
De certa forma, “O Amigo do Pregador” pode, até, ser considerado um livro de auto-ajuda. Para o autor, seus textos, rápidos, são bons para serem lidos em partes, a qualquer momento e em qualquer lugar. “É ótimo também para meditar e para as pessoas encontrarem consolo em suas vidas”, diz Ednaldo.
“O Amigo do Pregador” custa doze reais o exemplar e deverá ser encontrado, em breve, nas livrarias evangélicas de Caratinga. Seu autor, o pastor Ednaldo Barcelos, também escreveu outros dois livros: “O Púlpito Eficaz”, trazendo técnicas de pregação, e “O Fruto do Espírito”, uma reflexão sobre textos bíblicos.

Fonte: O Jornal de Caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário