quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fotógrafo do Diário de Caratinga Expõe seu Trabalho

O fotógrafo Wilson Martins expõe seus  trabalhos

O fotógrafo Wilson Martins comemora 35 anos de profissão colocando parte de seu trabalho à mostra na Casa Ziraldo de Cultura a partir desta terça-feira, 17. 
A exposição “A fotografia jornalística de Wilson Martins”, conta com a parceria do Lions Clube Caratinga Centro, faz parte da programação da 9ª Semana de Museus e estará aberta ao público até o dia 27, com cerca de 100 fotos mostrando sua atuação como fotojornalista.
Wilson Martins tem 49 anos. Filho de dona Amélia e “seu” João, nasceu em Caratinga, no dia 16 de fevereiro de 1962, passou sua infância no Córrego dos Marcílios, onde viveu até os 13 anos. Nesta época veio para Caratinga, morar com a avó, com quem viveu até se casar e constituir sua própria família. É casado com Rosângela Maria Barbosa há quase 25 anos; tem dois filhos, Welerson, 25, e Cínthia, 20, e um neto, Heron, de apenas 2 anos. Começou suas atividades como fotógrafo ainda na adolescência, juntamente com seu tio, que era proprietário de um estúdio fotográfico na cidade. 
Há 16 anos presta serviços ao Diário de Caratinga e grande parte das fotos de sua exposição advém de seu trabalho no jornal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário