quinta-feira, 30 de junho de 2011

Depoimento - Camilo Lucas

Edramático,
Quero nessas mal traçadas falar da minha satisfação em estar, durante todo este mês de junho/2011, expondo na Casa Ziraldo os trabalhos que eu e ele fizemos sobre a obra do poeta Drummond e que já estiveram na casa dele, em Itabira. É uma honra muito grande, também, ter lançado, dentro desta exposição, meu mais recente trabalho, a 2ª edição atualizada de meu livro “UAI ?!, Alguma coisa está errada”.
Durante todo este mês, a Casa Ziraldo de Cultura foi também a minha casa. Este espaço que você sonhou e realizou, assim como tantas outras realizações em sua vida.
Espero que possamos fazer novas parcerias em prol da arte, cultura e especialmente de nossa Caratinga. John Lennon disse: “você pode dizer que sou um sonhador, mas não sou o único”. Graças a Deus outros sonhadores como você, eu e tantos filhos desta terra continuam transformando sonhos em realidade.
Saúde, sucesso e tudo de bom.

Camilo Lucas
Cartunista e Publicitário

2 comentários:

  1. Olha, hoje estou em Porto Seguro, mas tenho residência em Gov Valadares e vou muito a Ipatinga, e algumas vezes também Caratinga. Quando puder vou conhecer Caza Casa Ziraldo Cultura . Sou fã do Ziraldo, tanto que meu blog tem foto da estátua do Menino Maluquinho. Estou seguindo esse belo blog. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Carlos, será uma satisfação recebê-lo. Obrigado por nos seguir, aqui você poderá se atualizar sempre da nossa programação de eventos e ficar por dentro das notícias e assuntos ligados ao Ziraldo.

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir