sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fotos de Wilson Martins Estão em Exposição na Casa Ziraldo

O fotógrafo Wilson Martins atua na imprensa de Caratinga há 30 anos

Quem passar por lá, vai encontrar fotografias com os mais diversos temas

A exposição traz apenas uma pequena amostra de milhares e milhares de fotografias tiradas pelo fotógrafo Wilson Martins. Em cada foto, uma realidade expressa e uma mensagem diferente. Ricas em detalhes, não é preciso muito esforço para a interpretação das imagens. Posadas ou capturadas em movimento, não importa.

O que vale mesmo é fazer uma visita e apreciar o dom de fotografar do caratinguense. Com 35 anos dedicados a fotografia, é a primeira vez que Wilson tem a oportunidade mostrar seus trabalhos ao público. “A expectativa é boa. Espero que as pessoas gostem”, disse o fotógrafo.

Quem não prestigiou o fotógrafo com uma visita à Casa Ziraldo de Cultura e deseja conhecer melhor o trabalho dele, ainda há tempo. A exposição fotográfica dedicada ao fotógrafo Wilson Martins vai até o dia 27 de maio. Quem passar por lá, vai encontrar fotografias com os mais diversos temas. São imagens que vão desde momentos históricos vividos pela cidade de Caratinga, até fotos de paisagens, esportes e manifestações culturais.

Wilson já passou por vários jornais. De todas as coberturas que participou, ele relembrou como foi registrar uma das maiores enchentes enfrentadas pelos caratinguenses há alguns anos. “Foi triste e difícil ao mesmo tempo. Nunca tinha visto tanta água. Eu trabalhei várias horas e cheguei a tirar cerca de seiscentas fotos”, ressaltou Wilson.

A exposição fotográfica foi promovida em parceria com o Lions Clube Caratinga Centro que completou recentemente cinquenta anos de história.

Fonte: Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário