segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Casa Ziraldo de Cultura. Eventos Realizados / 2014

Casa Ziraldo de Cultura / Av. Benedito Valadares, 15 - Centro
Contato: (33) 3322.1825

- Exposição fotográfica “Projeto Fossas Sépticas Econômicas e Quintais Agroecológicos” - 02 a 17 de abril. 

- Campanha de agasalho “Esquente Seu Coração. Doe Um Agasalho” – Realização Casa Ziraldo de Cultura / Maio 

- Campanha de doações de livros. Nova Biblioteca Infantil na Comunidade Santa Isabel - Realização Casa Ziraldo de Cultura l / Maio 

- Feira de Artesanatos promovido pelo grupo “Melhor Idade – Realização: Lions Club Caratinga / de 5 a 10 de maio 

- Fundação do Clube de Carros Antigos de Caratinga e reunião sobre o I Encontro de Carros Antigos de Caratinga. - 13 de maio - Seminário Sobre Relações Étnico-culturais / Realização: Prefeitura de Caratinga / 13 de maio 

- XI Exposição Paleoarqueológica – Realização Grupo Fóssilis / de 26 a 30 de maio - “Memórias do Nosso Futebol”. Exposição Fotográfica em homenagem aos jogadores que fizeram história no futebol caratinguense – Realização Casa Ziraldo de Cultura - de 02 de junho a 04 de julho. 

- Exposição paralela dos áureos tempos do "Basquete de Caratinga", prestando uma homenagem aos ex atletas: Aloísio Andrade, Mário Schettino, Vicentão. Realização: Casa Ziraldo de Cultura / de 02 de junho a 04 de julho. 

- Exposição fotográfica: “Marcelo Alves - O Nosso Campeão Brasileiro" – Realização: Casa Ziraldo de Cultura / de 24 de julho a 30 de agosto. 

- Exposição "O ABC do Voto Consciente". Exposição extraída da “Cartilha do Eleitor” de autoria de Eugênio Maria Gomes e Marilene Godinho, com ilustrações do cartunista Edra. Realização: Casa Ziraldo de Cultura e MAC – Movimento Amigos de Caratinga / de 16 de setembro a 31 de outubro. 

- 1ª Exposição de Agricultura Familiar / 19 de setembro de 2014. 

- Exposição Fotográfica do Rotary Club Caratinga / 10 a 28 de novembro / 2014 - Campanha "Natal Legionário" . Promovida pela Casa Ziraldo Cultura em parceria com o Casarão das Artes e músicos da cidade / Novembro e dezembro. 

- Feira de Artesanato do Lions Club Caratinga / 16 a 23 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário