sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ABZ do Ziraldo Em Sua Quinta Temporada

Ziraldo, quinta temporada no seu ABZ

A partir do dia 15 de março a criançada vai poder curtir os novos episódios do programa mais maluquinho da TV Brasil. A quinta temporada do 'ABZ do Ziraldo' vem cheia de novidades. 
O personagem mais famoso da literatura infantil brasileira, Menino Maluquinho, estará presente contando aventuras inéditas no programa. 
O Coral Maluquinho também passou por mudanças. Novos cantores assumem o posto sob a regência do maestro Ronald Valle e interpretam versões personalizadas de grandes sucessos da música popular brasileira. 
Autores de livros infantis inspiram em suas entrevistas ao apresentador, para incentivar o hábito da leitura, estimular a imaginação e a criatividade dos pequenos. Mais de 150 escritores e ilustradores já estiveram na prancheta do mestre Ziraldo, entre os quais Ana Maria Machado, Thalita Rebouças, Pedro Bandeira, Ruth Rocha e Roger Mello. 
Mágicos, atores, artesãos, músicos, artistas animam o público com suas apresentações. Além disso, jogos e brincadeiras também fazem parte desse divertido e interativo mosaico de atrações que é o 'ABZ do Ziraldo'. 
O 'ABZ do Ziraldo' é exibido na TV Brasil ao meio dia de domingo. Prepare seu chapéu de panela e não perca!

Fonte: Porta Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário