quarta-feira, 27 de abril de 2016

Casa Ziraldo de Cultura e Estação Cultural de Caratinga Iniciam Campanha do Agasalho

Campanha será de 02 a 31 de maio.

Ação é realizada pela Casa Ziraldo de Cultura 
e pela Associação Estação Cultural de Caratinga. 
Arrecadação será destinada a 
entidades assistenciais do município 

 “Aqueça seu coração, doe um agasalho”. Com este tema, a Prefeitura de Caratinga, com ações da Casa Ziraldo de Cultura e da Associação Estação Cultural de Caratinga, apoia a Campanha do Agasalho de 2016. O período de arrecadação tem inicio na segunda-feira, 2 de maio, e vai até o fim do mês. 
De acordo com o diretor da Casa Ziraldo de Cultura, cartunista Edra, as instituições organizadoras da Campanha pretendem envolver toda a comunidade caratinguense para que façam doações de peças de roupas em bom estado de conservação. “Esperamos arrecadar, além de peças de vestuário, como casacos, calças, meias e blusas de inverno, mas também cobertores e mantas, pois muitos dos beneficiados passam as noites ao relento”, esclarece Edra. 
O diretor explica que a Campanha encerra no dia 31 de maio. “Todas as peças arrecadadas serão doadas às entidades assistenciais de Caratinga”. 
A Casa Ziraldo está aberta à visitação de segunda a sexta-feira, de 9h às 11h e de 13h às 18h. 
“Estamos esperando as visitas às exposições permanentes na Casa Ziraldo e as pessoas podem aproveitar para fazer as doações”, finaliza Edra.

Fonte: Decom Prefeitura de Caratinga

Foto Campanha de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário