sábado, 29 de fevereiro de 2020

Cartórios Eleitorais e Casa Ziraldo de Cultura Farão Plantão Neste Fim de Semana Antes do Encerramento da Biometria em 6 de Março / 2020

Casa Ziraldo de Cultura / Av. Benedito Valadares - 15

Neste fim de semana, os Cartórios Eleitorais de Caratinga e a Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) montada na Casa Ziraldo de Cultura terão atendimento ao público nos dias 29 de fevereiro e 1º de março.
 Eleitores dos municípios de Bom Jesus do Galho, Caratinga, Santa Bárbara do Leste e Ubaporanga, que estão passando pela biometria obrigatória, podem utilizar o plantão para fazer a biometria antes do prazo final em 6 de março, evitando filas.
 Os Cartórios Eleitorais e a Casa Ziraldo de Cultura funcionarão nos dias 29 e 1º de março, das 8h às 12h. E no domingo, dia 1º, somente os cartórios estarão em funcionamento, também no mesmo horário, das 8h às 12h. Os cartórios ficam localizados à Avenida Presidente Tancredo Neves, 135. E a Casa Ziraldo situada à Avenida Benedito Valadares, 15, Centro.
 O agendamento dos atendimentos pode ser feito no site do TRE-MG (www.tre-mg.jus.br), pelo Disque-Eleitor (148) – que também atenderá no sábado e no domingo, das 8h às 18h – ou pessoalmente nos cartórios e na Casa Ziraldo de Cultura.
 Para fazer o recadastramento biométrico, os eleitores devem levar documento de identificação oficial (com foto), comprovante de residência atual e o título de eleitor (se tiver). A carteira de trabalho não é mais aceita como documento de identificação. São aceitos como documentos oficiais de identificação: carteira de identidade, carteiras profissionais, carteira de motorista ou passaporte. No caso da carteira de motorista, ela não é válida para quem for tirar o título pela primeira vez, porque não tem a informação de nacionalidade do cidadão. Ela só pode ser utilizada pelos eleitores que já têm cadastro.
 Quem perder prazo final da biometria terá o título de eleitor cancelado e não poderá votar enquanto não regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral, além de outras penalidades

Um comentário:

  1. Listen...

    What I'm going to tell you might sound pretty weird, maybe even a little "strange"

    HOW would you like it if you could just push "PLAY" to listen to a short, "miracle tone"...

    And miraculously attract MORE MONEY to your LIFE??

    And I'm really talking about hundreds... even thousands of dollars!!

    Think it's too EASY?? Think it's IMPOSSIBLE?!?

    Well then, I've got news for you..

    Sometimes the most magical miracles in life are the SIMPLEST!!

    Honestly, I will PROVE it to you by allowing you to listen to a real-life "magical money tone" I've synthesized...

    You just press "PLAY" and watch how money starts piling up around you. starting almost INSTANTLY.

    CLICK here now to play this magical "Miracle Money-Magnet Tone" as my gift to you!!

    ResponderExcluir