segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Feira do Livro Espírita na Casa Ziraldo de Cultura / 2022


 Feira do Livro Espírita - Casa Ziraldo de Cultura - 29 a 31/10/2022 
Realização: Centro Espírita Dr. Adolfo Bezerra de Menezes

    Centro Espírita Bezerra de Menezes realizará mais uma Feira de Livro Espírita A feira terá início domingo, às 15h, na Casa Ziraldo de Cultura. 
    A Feira do Livro Espírita de Caratinga é idealizada anualmente pelo Centro Espírita Bezerra de Menezes. Por causa da pandemia da Covid-19, nos dois últimos anos, a feira não foi realizada, mas, passado este momento, próximo domingo, os amantes dos livros e apaixonados pelo conhecimento, contarão com o retorno o evento. 
    Além de levar conhecimento, a feira também tem como objetivo divulgar a doutrina espírita. A tradicional feira era realizada em barracas colocadas no Calçadão, neste ano, porém, a mesma acontecerá na Casa Ziraldo de Cultura. 
    Centenas de exemplares estarão disponíveis nesta edição. “Nós teremos em nossa feira as obras básicas da codificação espírita. Títulos da codificação são muito procurados por aqueles que querem melhor conhecer a doutrina espírita e teremos também psicográfica de Chico Xavier, Divaldo Pereira Franco. Uma vasta gama de títulos para essa feira.” 
     A Feira do Livro Espírita terá início domingo, às 15h, na Casa Ziraldo de Cultura e ficará a disposição até quarta-feira (31/08), sendo o horário de funcionamento 08h30 às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário