quinta-feira, 16 de março de 2023

Mariene Lino - Participante do Livro 90 Maluquinhos por Ziraldo - Histórias e Causos"


 Jornalista e escritora Mariene Lino - São Paulo (SP)

"Recebi os exemplares do livro "90 maluquinhos por Ziraldo: histórias e causos" (editora Melhoramentos), em homenagem aos 90 anos dele. Tive a honra de ser uma dessas "maluquinhas" e dar um relato sobre minha relação com o pai da turma do Menino Maluquinho. 45 cartunistas e 45 escritores foram convidados para esta obra-prima - só gente boa, aliás! Fui entrevistada por ele no antigo programa ABZ do Ziraldo, em 2014 ; uma das grandes oportunidades que tive na carreira para contar mais sobre a minha história. Gratidão demais ao cartunista Edra, organizador da obra, pelo convite e por me permitir expressar o quanto eu amo o Ziraldo. Sempre o terei como inspiração no mundo da literatura. Viva!" (Mariene Lino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário